sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Destino: Glamour.


Até os gays mais glamourosos terão inveja desse olho!

Oi meninas!

Antes de mais nada, boa noite sexta com chuva, tédio e calorão.

Vim pra pra postar um Preview dessa make incrivelmente WOW. Só pra deixar com gostinho de "preciso desse tutorial" e mostrar todo o meu lado ruim, MUAHAHAHAHA.

Como eu ainda sou nova nesse área, não estou apta para gravar videos sem ter que recomeçar trinta e cinco milhões de vezes, é muito complicado. Mas eu juro juradinho que esse tutorial vai vir bem em breve, se não esse final de semana, na Segunda-feira da semana que vem ele já vai estar aqui lindo e belo pra vocês.
Uma coisinha eu posso garantir: É muito fácil de fazer.
Agora vou parar de ficar falando porque se não, daqui a pouco eu começo e ensinar aqui mesmo, rs.


Um grande B, e torçam para que no próximo destino tenha ar-condicionado!

Lena ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário